Sexta, 21 de Janeiro de 2022 05:03
63 98426-4893
Política Fora Bolsonaro

Ao contrário de Ivete, Claudia Leitte ouve ‘Fora Bolsonaro’ em show, mas não endossa

Cantora recebeu elogios na internet por não buscar “lacração” durante evento.

03/01/2022 20h30
Por: Redação Fonte: Raul Holderf Nascimento
Foto Divulgação Instagram
Foto Divulgação Instagram

Na contramão da cantora Ivete Sangalo, que recentemente endossou críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL), a cantora Claudia Leitte não reforçou o ‘Fora, Bolsonaro’, promovido por fãs durante apresentação.

Ivete, por vezes questionada por não se posicionar politicamente em governos anteriores, foi vista dançando durante os gritos de “Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu”.

Em vídeos publicados na internet, ela incentiva os fãs a gritarem mais alto com provocações como “Não ouvi” e “Está baixinho”.

Episódio semelhante

Após o episódio, outro caso semelhante ocorreu durante apresentação da cantora Claudia Leitte, em Natal (RN), mas sem continuidade da parte dela.

Mesmo sob euforia de um pequeno grupo que criticava o presidente da República, a artista preferiu não se envolver no embate político.

Sem dizer nada, Claudia apenas sorri, mas sem nenhum tipo de endossamento. Na sequência, a banda volta a tocar.

Repercussão

Em reação, diversos internautas elogiaram a postura da cantora, afirmando que ela não necessita puxar militância para fazer sucesso ou manter o nome na mídia.

Outros, inclusive, usaram a situação para alfinetar Ivete Sangalo, sugerindo que a baiana tem usado de temáticas políticas para inflar seu nome em polêmicas e, consequentemente, atrair atenções a seu favor.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias