Sexta, 21 de Janeiro de 2022 04:34
63 98426-4893
Política Dirceu sofre golpe

Dirceu prova do próprio veneno e sofre "golpe" milionário

O petista José Dirceu, aparentemente sempre esteve acima da lei.

09/01/2022 00h00
Por: Redação Fonte: Redação
Foto Divulgação Agência Brasil
Foto Divulgação Agência Brasil

Tanto que já foi condenado por corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e recebimento de vantagem indevida e está em liberdade.

Zé Dirceu está envolvido novamente em um crime. A novidade, porém, é que, desta vez, ele é a vítima.

De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, Dirceu foi alvo de um golpe de um inquilino da casa que possui na Avenida República do Líbano, anexo ao do Parque Ibirapuera, área nobre de São Paulo.

O empresário Marcelo Tadachi Ogata teria “sumido” e deixado para o político uma conta de IPTU, além de ter registrado o imóvel, de 501 metros quadrados, como sede da Igreja Inovação da Doutrina Por Tadachi.

De acordo com um registro na Justiça obtido pela coluna, a casa de Dirceu foi deixada ainda com “aspecto de abandono, campainha quebrada, vegetação crescente e sujeira acumulada”.

A “dor de cabeça”, porém, já era esperada.

Em janeiro de 2020, pouco após ser solto da cadeia por determinação da juíza Ana Carolina Bartolamei Ramos, da 1ª vara de Execuções Penais de Curitiba, Dirceu acionou a Justiça para tentar despejar Tadachi do imóvel.

Segundo a queixa, desde que Tadachi assinou o contrato, em dezembro de 2016, até o momento da ação, nenhum aluguel ou IPTU havia sido pago.

Na época, a dívida referente apenas ao aluguel já chegava a R$ 334 mil.

Recentemente, o deputado estadual do RS Rodrigo Maroni fez um alerta ao povo sobre os "perigos" que Dirceu e o PT representam ao povo brasileiro.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias