Sexta, 21 de Janeiro de 2022 06:04
63 98426-4893
Cidades Palmas

Infraestrutura segue com manutenção e reparos em todas as regiões da Capital

Equipes trabalham com recuperação de vias públicas, iluminação pública, roçagem e outros serviços públicos

13/01/2022 18h00
Por: Redação Fonte: Deni Rocha/ Edição
Foto Divulgação Luciana Pires (Arquivo Secom Palmas)
Foto Divulgação Luciana Pires (Arquivo Secom Palmas)

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) da Capital segue nesta quarta-feira, 12, com manutenção e reparos das vias públicas municipais, bem como da rede de iluminação pública, além de outros serviços públicos como roçagem, varrição e retirada de entulhos.

A manutenção das vias está sendo realizada dentro do Plano Diretor nas avenidas LO 03, LO4, LO 12, LO 13, LO 15, LO 27, LO 29, NS 2, NS 5, NS 10, na Marginal Oeste e na Teotônio Segurado.

Já na região Sul da Capital, os serviços acontecem na Avenida Goiás, no Jardim Aureny I e no setor Sonho Meu, a Avenida NS 15. Para garantir a qualidade dos trabalhos mesmo em período de chuvas intensas, a Seisp vem usando o Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ), que garante maior durabilidade na recuperação do asfalto existente.

 

Iluminação e roçagem
 

A manutenção da rede de iluminação pública tem sido realizada tanto para atender às demandas da população, como para manutenção diária da cidade iluminada. As demandas estão sendo atendidas no Jardim Taquari, Jardim Aureny III, Taquaralto e Morada do Sol II. A manutenção costumeira acontece na Praia da Graciosa, Praça do Bosque, Setor Bela Vista e com ronda por toda a cidade.

Os demais serviços públicos como roçagem, retirada de entulhos, varrição, manutenção de praça, plantio de mudas, execução de paisagismo, poda de árvore e rastelamento passam pelas regiões Norte, Central e Sul e também no distrito de Taquaruçu.
 

Aplicativo Colab

Para facilitar a participação direta da comunidade nas ações de melhoria da cidade, a Prefeitura implantou o sistema de atendimento por meio do aplicativo Colab, pelo qual, além de solicitar os serviços públicos, as pessoas também podem enviar fotos dos locais em questão e o endereço correto a partir da localização via GPS para assim viabilizar a melhor forma de atendimento pelas equipes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO

Palmas - Tocantins

Sobre o município
Palmas, foi escolhido em homenagem a Comarca de São João da Palma (atual Paranã), sede do primeiro movimento separatista da região, instalada em 1809 na barra do Rio Palma com o Rio Paranã.
Ele1 - Criar site de notícias