Sexta, 21 de Janeiro de 2022 05:14
63 98426-4893
Artigo Um grande avanço!

Polícia Federal registrou mais de 155 mil armas nas mãos de cidadãos em 2021

A Polícia Federal registrou 155 mil novas armas nas mãos de cidadãos em 2021.

13/01/2022 20h30
Por: Redação Fonte: Eduardo Negrão
Foto Divulgação Reprodução/Internet
Foto Divulgação Reprodução/Internet

Mesmo com as barreiras burocráticas, a população aderiu à ideia do governo em que cidadãos de bem têm o direito de proteger sua propriedade, seu negócio ou sua família da legião de criminosos que circula livremente pelo país.

Basta dar uma olhada nas ações da Taurus (TASA4), a maior fabricante de armas leves do Brasil, e ver que o gráfico aponta crescimento expressivo.

E antes que algum 'esquerdopata' diga ‘mais armas, mais violência’, apresento esse dado da Secretaria de Segurança do Distrito Federal:

"2021 teve o menor índice de homicídios dos últimos 45 anos!"

infelizmente, mesmo com forte queda nos homicídios e latrocínios, o Brasil ainda é o campeão mundial quando falamos de assassinatos – nas suas mais variadas formas.

Nos últimos 30 anos, o Brasil (nas gestões do PSDB e do PT) transformou a legislação criminal brasileira na mais branda do mundo. O criminoso só fica na cadeia no Brasil se quiser ou se não tiver um bom advogado. Ainda tivemos a grande mentira, em 2005, quando a população votou CONTRA o controle de armas no referendo e os políticos ignoraram o resultado e dificultaram o acesso às armas.

Ainda não temos os números de todo ano de 2021 mas, até outubro do ano passado, todos os estados apresentavam uma queda média de 4,7% no número de homicídios. Em 2019, a queda foi de 20%.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias