Sexta, 21 de Janeiro de 2022 05:22
63 98426-4893
Capital Cuiabá

Apresentações do Show das Águas voltam a ocorrer em dois horários por noite

A estrutura, que faz parte das atrações do Parque das Águas, está funcionando, atualmente, às 19h e 21h15

14/01/2022 07h00
Por: Redação Fonte: BRUNO VICENTE
Foto Divulgação Luiz Alves/Secom
Foto Divulgação Luiz Alves/Secom

A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) informa à população que retomou a programação de duas apresentações, por noite, do Show das Águas, conforme ocorria antes da pandemia da Covid-19. A estrutura, que faz parte das atrações do Parque das Águas, está funcionando, atualmente, nos horários de 19h e 21h15.

Como medida de biossegurança e prevenção ao contágio da Covid-19, as exibições foram suspensas durante 2020, ano em que os números relacionados aos casos da doença estavam elevados. Em dezembro de 2021, o Show das Águas voltou a funcionar em horário especial para o fim de ano, com três apresentações.

A fonte luminosa tem 70 metros de extensão e está instalada no centro da Lagoa Paiaguás. Durante as apresentações, são lançados jatos de água de até 70 metros de altura, todos iluminados coloridamente e que “dançam” conforme o ritmo de três músicas, que fazem parte de um repertório de 20 canções incluídas na programação do equipamento.

“Por determinação do prefeito Emanuel Pinheiro tomamos todas as providências necessárias para retomar o Show das Águas. Foram feitos os reparos necessários, já houve um desgasta natural causado pelo tempo, e uma programação voltada para o fim de ano. Agora, as apresentações voltam ao normal, sempre abrilhantando ainda mais esse cartão postal, que é o Parque das Águas”, explica o diretor-presidente da Limpurb, Vanderlúcio Rodrigues.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Capitais
Sobre Capitais
Ele1 - Criar site de notícias