Sexta, 21 de Janeiro de 2022 05:15
63 98426-4893
Cidades Gurupi

Mais duas empresas vão se instalar no Parque Agroindustrial de Gurupi

A Pantaneira Agronegócios, que fabrica ração animal, do proprietário Kennedy de Paula, é de Uberlândia (MG) e se instalou em Paraíso do Tocantins.

14/01/2022 19h00
Por: Redação Fonte: Fernando Vieira – Secom Gurupi
Foto: Publicação Marcos Veloso/Secom Gurupi
Foto: Publicação Marcos Veloso/Secom Gurupi

Nesta semana, mais dois empresários iniciaram o processo de instalação de suas empresas no Parque Agroindustrial de Gurupi (PAIG). Uma delas é do ramo de fabricação de ração e a outra, transportadora. Ambas contam com o incentivo da Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. 

 

A Pantaneira Agronegócios, que fabrica ração animal, do proprietário Kennedy de Paula, é de Uberlândia (MG) e se instalou em Paraíso do Tocantins. Entretanto, irá transferir a empresa para Gurupi devido à logística da cidade ser mais favorável para aquisição de milho e soja.

 

Já a Polomar Transportes, de propriedade do empresário Daniel Polo, é uma empresa já instalada em Gurupi, mas que vai ampliar sua frota e serviços. Atualmente está instalada às margens da BR-153, sentido ao município de Cariri.  Mas com a área cedida pela Prefeitura de Gurupi irá transferir a empresa para o PAIG, ampliando os negócios. 

 

Na última terça-feira, 11, a diretora municipal de Indústria e Comércio, Daniella Vitorino, acompanhou os dois empresários durante visita nas áreas cedidas pelo município onde serão instaladas as empresas. Os terrenos já foram reservados aos empreendedores e a documentação para oficializar a entrega já está sendo encaminhada. 

 

“Começamos o ano com boas notícias para o desenvolvimento econômico da nossa cidade, visando a geração de empregos, com a instalação dessas duas empresas no PAIG. Temos buscado incentivar tanto os empresários já instalados na cidade, quanto os de outras localidades, prestando todo apoio da Prefeitura e condições para ampliarem suas atividades”, disse a diretora municipal de Indústria e Comércio, Daniella Vitorino.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Ele1 - Criar site de notícias