Sexta, 21 de Janeiro de 2022 06:15
63 98426-4893
Cidades Palmas

Luzes natalinas da Capital serão desligadas na próxima segunda, 17

Decoração luminosa de 2021 permanece ligada até domingo, 16; material será retirado nas próximas semanas para reaproveitamento no próximo Natal

14/01/2022 21h00
Por: Redação Fonte: Juliana Matos/ Edição: Lorena Karlla
Foto: Publicação Secom Lia Mara
Foto: Publicação Secom Lia Mara

Os palmenses que ainda quiserem fazer registros fotográficos com as luzes de Natal na Capital têm até a noite do domingo, 16, para visitar o cenário de luzes natalinas. O desligamento está programado para ocorrer nesta segunda-feira, 17. 

Como aconteceu em anos anteriores, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) fará a retirada nas próximas semanas para reaproveitamento de materiais para a decoração das festas de final de ano de 2022.

Decoração

Com o tema do 'Natal Cidade Encantada' diferentes pontos de Palmas receberam a decoração, a exemplo do Parque Cesamar e as principais avenidas da região Norte e Sul, e teve uma proposta inédita, a decoração do Espaço Cultural que contou com o túnel de luzes, um Papai Noel gigante, renas e caixas de presente iluminadas, além de outros elementos e arranjos tradicionais da época. A inovação veio também com a presença dos ipês amarelos, que trazem beleza e originalidade, símbolo característico da região.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO

Palmas - Tocantins

Sobre o município
Palmas, foi escolhido em homenagem a Comarca de São João da Palma (atual Paranã), sede do primeiro movimento separatista da região, instalada em 1809 na barra do Rio Palma com o Rio Paranã.
Ele1 - Criar site de notícias