Rádio Ponto News
Play Store
Segunda, 23 de Maio de 2022 00:02
63 98426-4893
Cidades Porto Nacional

Contribuintes têm até o dia 06 de março para negociarem seus débitos e participarem da Campanha “Porto Nacional Tem Natal Feliz” Sec. da Fazenda 19 Janeiro 2022 Acessos: 38

O objetivo é facilitar a negociação das dívidas para evitar a inadimplência e ainda premiar os pagantes

19/01/2022 22h00
Por: Redação Fonte: Anne karianny Moreira
Foto Divulgação Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional
Foto Divulgação Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Os portuenses que possuem dívidas com a receita municipal têm até o dia 06 de março para negociarem seus débitos e ainda participarem da campanha “Porto Nacional Tem Natal Feliz”. A negociação dos débitos pode evitar a inadimplência, ao mesmo tempo em que contribui para o aumento da arrecadação do município. Dessa forma, além das facilidades que a prefeitura oferece, os contribuintes poderão ser contemplados com um dos prêmios da campanha que vai sortear diversos prêmios, sendo o principal um carro 0 km.

Poderão participar do sorteio, pessoas físicas ou jurídicas que já quitaram ou negociaram suas dívidas ou que estejam com as parcelas referente ao exercício de 2021 em dia. Os benefícios também serão alcançados pelos contribuintes que negociarem tributos atrasados até o dia 06 de março de 2022.

Os cupons podem ser retirados na Unidade de atendimento Porto Rápido ou na Subprefeitura de Luzimangues, mediante apresentação do comprovante de pagamento e do termo de negociação. Após isso, o contribuinte deve preencher os dados solicitados no cupom, com letra legível e depositar em qualquer urna dos locais e estabelecimentos participantes da campanha.

Para pessoa física, será entregue um cupom a cada R$ 50,00 pagos, já para pessoa jurídica será entregue um cupom a cada R$ 200,00 pagos.

Confira os prêmios que serão sorteados na campanha:

1 carro 0 km;

10 bicicletas;

2 Smart Tv’s 32”

2 fogões 4 bocas

10 liquidificadores

5 ventiladores

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Ele1 - Criar site de notícias