Rádio Ponto News
Play Store
Domingo, 22 de Maio de 2022 23:16
63 98426-4893
Política Politica

Em queda livre e ao lado do ‘calça apertada’, Frota desiste de Brasília e tenta ‘último recurso’ em SP

Sem noção da realidade e em queda livre, após ter abandonado a base do governo, de onde saiu atirando pedras, o político disse ainda que poderia ser reeleito em Brasília

19/01/2022 20h30
Por: Redação Fonte: Redação
Foto Divulgação Reprodução Redes Sociais
Foto Divulgação Reprodução Redes Sociais

Segundo informações da Folha de SP, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) desistiu de tentar a reeleição para o mesmo cargo e decidiu se lançar como deputado estadual, em São Paulo

“Tantas coisas acontecendo, votadas com orçamento secreto, liberações absurdas de emendas. A maioria dos deputados que está lá parece que foi contratada por seus partidos para apertar um botão sim ou não”, disse em entrevista à jornalista Mônica Bergamo.

Sem noção da realidade e em queda livre, após ter abandonado a base do governo, de onde saiu atirando pedras, o político disse ainda que poderia ser reeleito em Brasília – segundo ele, baseado em pesquisas internas do partido – mas, que poderá se eleger com facilidade na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

“Para estadual, serei eleito. Ainda que metade dos bolsonaristas tenha ido embora, eu reconquistei uma fatia enorme de pessoas que assim como eu se desiludiram com Bolsonaro e o bolsonarismo”, afirmou.

O deputado disse ainda que pretende apoiar o governador do estado, João Doria Jr., na campanha ao Palácio do Planalto.

“Da outra vez, para governador, ele me ligou e pediu que eu estivesse junto a ele. Vou aguardar, não vou pressioná-lo a nada nem pedir nada.”

Para a disputa federal, os tucanos agora apostam em Baleia Rossi na vaga que será deixada por Frota.

Vai ser interessante ver o ex-ator pornô e o ‘calça apertada’ caminhando juntos, de mãos dadas, no meio do povo para angariar votos.

Alexandre Frota pode ser chamado de 'político meteoro' em queda livre... Aparece do nada e brilha por alguns momentos até colidir e, finalmente, se dissolver.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias