Rádio Ponto News
Play Store
Domingo, 22 de Maio de 2022 22:17
63 98426-4893
Geral Maranhão

MA-203, na área do Olho d’Água/Araçagy, terá corredor exclusivo para ônibus a partir deste sábado (22)

Ônibus do sistema de transporte coletivo que passam pela rodovia irão trafegar, exclusivamente pelo pavimento rígido, também chamado de "corredor cinza".

21/01/2022 02h00
Por: Redação Fonte: Secom Maranhão
Foto: Reprodução/Secom Maranhão
Foto: Reprodução/Secom Maranhão
Mudanças no trânsito da região Olho d’Água/Araçagy (Reprodução)

Com o objetivo de garantir mais fluidez e melhorias para o trânsito na MA-203, na região do Olho d’Água/Araçagy, na Grande Ilha de São Luís, o Governo do Maranhão, por meio da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), anunciou mudanças no trânsito da região.

A partir deste sábado (22), os ônibus do sistema de transporte coletivo que passam pela rodovia irão trafegar, exclusivamente pelo pavimento rígido, também chamado de “corredor cinza”. Com essa alteração, haverá mudanças também para os usuários do transporte coletivo que utilizarão novos abrigos.

Os usuários utilizarão as seguintes paradas de ônibus: o primeiro em frente ao Marista, o segundo em frente a UPA do Araçagy, o terceiro próximo ao Center Lar e o quarto em frente ao antigo Retorno do Berro.

A mudança faz parte da primeira fase das obras de requalificação da MA-203. Sequencialmente, as demais etapas do projeto serão continuadas. A alteração irá trazer mais comodidade para todos, diminuindo o tempo das viagens, com abrigos seguros e mais agilidade ao trânsito nessa área.

Expresso do Trabalhador

A alteração no trânsito da região também acontece para beneficiar os usuários do transporte coletivo da região que, em breve, serão contemplados com a implantação do Programa Expresso do Trabalhador, ônibus gratuito que irá atender os moradores, trabalhadores da região do bairro Araçagy, Vila Luizão e adjacências.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias