Rádio Ponto News
Play Store
Domingo, 22 de Maio de 2022 22:47
63 98426-4893
Cidades Porto Nacional

Agente Jovem: Fundação da Juventude promove reunião de orientação aos estagiários do programa e anuncia convocação de mais 10 contemplados

Os encontros são realizados mensalmente e tem como objetivo alinhar os direitos e deveres dos aprendizes

24/01/2022 17h00
Por: Redação Fonte: Ascom Porto
Foto Divulgação Mayk Sander
Foto Divulgação Mayk Sander

Na sexta-feira, 21, a Fundação Municipal da Juventude realizou a primeira reunião de 2022, com os estudantes do programa de estágio remunerado “Agente Jovem”, de Porto Nacional e anunciou a convocação, já aprovada pelo prefeito Ronivon Maciel, de mais dez classificados no processo seletivo, iniciado em setembro de 2021. O encontro, que acontece mensalmente, tem como objetivo alinhar os direitos e deveres dos aprendizes, além de oferecer o devido suporte e qualificação aos bolsistas.

Além do aumento no número de convocados pelo Programa, a Fundação da Juventude de Porto Nacional informou que está trabalhando para que um novo ciclo, com outras oportunidade de estágios seja iniciada em agosto deste ano.

Durante a reunião, foram entregues aos estagiários seus respectivos crachás de identificação e anunciado, para o início de fevereiro, uma capacitação intitulada “Desenvolvimento Profissional”, que será realizada em quatro módulos, essencial para quem está começando, conforme representantes da Fundação Municipal da Juventude. Ao final, os participantes desfrutaram de um momento de interação, acompanhado de um lanche.

Atualmente o programa beneficia 60 estudantes, todos devidamente matriculados no ensino médio, superior ou técnico.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Ele1 - Criar site de notícias