Rádio Ponto News
Play Store
Domingo, 22 de Maio de 2022 23:22
63 98426-4893
Geral Mato Grosso

Mato Grosso Força Tática apreende 102 kg de drogas e prende três suspeitos em Cuiabá

O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (27), em uma residência no Jardim Industriário I, na Capital

28/01/2022 16h30
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso
- Foto por: PMMT
- Foto por: PMMT

Policiais militares da Força Tática apreenderam 102 quilos de substância análoga à maconha e prenderam em flagrante dois homens, de 28 e 35 anos, e uma mulher, de 41 anos, por tráfico ilícito de drogas e resistência, na tarde desta quinta-feira (27.01), em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 15h30, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento e recebeu denúncias de um homem, que informou ter visto a chegada de uma grande quantidade de entorpecentes em uma residência, no bairro Jardim Industriário I. No local, os policiais encontraram os dois suspeitos e realizaram procedimento de abordagem, sendo que um deles tentou fugir pulando os muros da residência, mas foi detido pela equipe. 

Com um dos homens, foi visto uma sacola onde estavam cinco tabletes de substância análoga à maconha. A equipe adentrou a residência e visualizou uma suspeita tentando arremessar outros tabletes de entorpecentes para o terreno ao lado do imóvel. Ela foi detida e, no interior da casa, os policiais encontraram mais 30 tabletes da mesma substância.

Questionados sobre onde estaria o restante dos entorpecentes, os suspeitos informaram a localização das drogas escondidas em uma matagal próximo da estrada da Ponte de Ferro. A Força Tática deslocou para a região informada e encontrou mais 50 tabletes dos mesmos entorpecentes, totalizando 85 tabletes apreendidos, somando 102 quilos de drogas.

Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para à Central de Flagrantes de Cuiabá.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias