Rádio Ponto News
Play Store
Domingo, 22 de Maio de 2022 22:25
63 98426-4893
Capital Cuiabá

Cuiabá | Prefeitura inicia discussão da LDO 2023 na próxima semana

A Lei Orgânica do Município está prevista na Lei Complementar 01/00 e na Lei nº 10.257 de 10 de julho de 2001. A coordenação dos trabalhos é feita pela Secretaria Municipal de Planejamento.

13/05/2022 09h00
Por: Redação Fonte: Carolina Miranda
Foto: Divulgação Davi Valle
Foto: Divulgação Davi Valle

A Prefeitura Municipal de Cuiabá publicou na edição do Gazeta Municipal desta quarta-feira (11), o edital para publicizar o Edital de realização de Audiências Públicas para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias- Exercício 2023. Os encontros serão realizados nos dias18 e 19 de maio, no formato virtual, pelo canal do youtube, através do link: https://www.youtube.com/user/cuiabasecom e nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Cuiabá.

A Lei Orgânica do Município está prevista na Lei Complementar 01/00 e na Lei nº 10.257 de 10 de julho de 2001. A coordenação dos trabalhos é feita pela Secretaria Municipal de Planejamento.

A LDO é a peça de planejamento que prioriza as ações que serão executadas no próximo exercício financeiro sendo elaborada de forma descentralizada, com a participação da equipe técnica de todos os órgãos municipais e principalmente com a participação dos munícipes que informam quais são as principais demandas de cada região.

“A participação da população é fundamental para que possamos elaborar uma peça orçamentária dentro da realidade, atendendo dessa maneira, uma das metas da gestão Emanuel Pinheiro, que é de oferecer cada vez mais, uma cidade melhor e com qualidade de vida”, disse o secretário municipal de Planejamento, Éder Galiciani

Mais esclarecimentos e ou sugestões estão sendo recebidos pelo e-mail [email protected]

Clique no anexo para visualizar o edital na íntegra:

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Capitais
Sobre Capitais
Ele1 - Criar site de notícias