Rádio Ponto News
Play Store
Segunda, 23 de Maio de 2022 00:15
63 98426-4893
Cidades Paraíso TO

Paraíso | Projeto Cultura em Cena promove espetáculo de circo em Paraíso

O espetáculo aconteceu com a presença de grande público, que lotou as dependências do Teatro.

14/05/2022 18h00
Por: Redação Fonte: Fernando Rios
Foto: Divulgação Fernando Rios
Foto: Divulgação Fernando Rios

O Teatro Cora Coralina, no centro de Paraíso do Tocantins, recebeu na noite da última quinta-feira, dia 12, o espetáculo “Intervencirco”, do grupo Circo Os Kaco. Promovido através do projeto Cultura em Cena da Prefeitura de Paraíso, o espetáculo aconteceu com a presença de grande público, que lotou as dependências do Teatro.

Nascido em Goiânia, o Grupo de Circo os Kaco, se estabeleceu em Taquaruçu no ano de 2013. O espetáculo apresentado em Paraíso contou com 11 profissionais envolvidos na produção, com números clássicos do circo, como malabares, equilibristas, palhaços, dentre outros.

Para a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Patricia Nascimento, o espetáculo demonstrou o sucesso do projeto Cultura em Cena. “Este projeto, idealizado pelo Prefeito Celso Morais, tem o objetivo de trazer ao público de Paraíso a magia das artes cênicas, e hoje tivemos este ótimo resultado, com a casa lotada, prestigiando este momento artístico em Paraíso”, destacou.

O público presente também aprovou o projeto, que acontece mensalmente, com entrada gratuita a comunidade. “Quero agradecer a Prefeitura por está trazendo eventos como este, possibilitando o acesso a arte”, ressaltou Weverton Medeiros, que levou toda a família para prestigiar o evento.

O Cultura em Cena é um projeto da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, realizado através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo. A cada mês, um espetáculo teatral é realizado pelo projeto, com entrada gratuita no Teatro Cora Coralina.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Ele1 - Criar site de notícias