Quinta, 21 de Outubro de 2021 05:02
63 98426-4893
Cultura Sociedade

Canal de humor não perdoa "fiasco" do MBL e lança vídeo sensacional

As manifestações, organizadas pelo Movimento Brasil Livre (MBL)

15/09/2021 11h15 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: jornaldacidadeonline
Foto: Canal Hipócritas
Foto: Canal Hipócritas

O canal de humor Hipócritas divulgou um vídeo satirizando as manifestações de 12 de setembro.

Devido à baixa adesão de apoiadores, as manifestações, organizadas pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e pelo Vem Pra Rua, que tinham como principal pauta o pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, acabaram virando motivo de piada nas redes sociais.

Simulando uma ligação para o deputado federal Kim Kataguiri e o deputado estadual Arthur do Val, o "Mamãe Falei", o vídeo mostra um suposto manifestante chegando ao local dos atos.

“Oi, Kim... Passa pro Arthur rapidinho ali... Oi Arthur, desculpa estar ligando a essa hora, é que eu tinha entendido que ia ser dia 12 aquela parada da manifestação da direita... não da direita falsa, a direita de verdade, que junta com a UNE, com a CUT, PSoL, PCdoB, essa, com Ciro Gomes, para tirar o ‘Bozo’... Fora Bozo.
Eu devo ter anotado errado, porque eu achei que ia ser hoje. Achei que era dia 12, mesmo. É hoje então me passa o endereço, me manda a localização no Whats, que eu vim no lugar errado aqui, cara. Cheguei cedo, entendi.. porque o pessoal não chegou ainda não”, diz o humorista.

E ironiza a fraca participação popular:

“A partir de quantos que pode chamar de manifestação, cara? Porque eu já estou aqui, aí já vale?
Estou vendo a placa, o carrinho de pipoca, meia dúzia de caras passando vergonha... AH, são vocês? Estou indo ai... Tá quente, né? Parece que vocês estão derretendo”.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias