Quinta, 21 de Outubro de 2021 04:21
63 98426-4893
Cidades Guaraí

Prefeita Fátima Coelho comemora lançamento do edital de concessão do Pátio Intermodal da Ferrovia Norte-Sul de Guaraí

A chefe do Poder Executivo se pronunciou nesta segunda-feira, 11, e considerou mais um passo importante para impulsionar o desenvolvimento do município.

12/10/2021 17h00
Por: Redação Fonte: Ascom Guaraí
Foto: Publicação Ascom
Foto: Publicação Ascom

A prefeita Fátima Coelho recebeu com entusiasmo a notícia da publicação do edital para a concessão do Pátio Intermodal da Ferrovia Norte-Sul em Guaraí, pela Valec Engenharia, Construções e Ferrovias S/A. A chefe do Poder Executivo se pronunciou nesta segunda-feira, 11, e considerou mais um passo importante para impulsionar o desenvolvimento do município.

“Uma excelente notícia para Guaraí. O Pátio Intermodal da Ferrovia Norte-Sul será um passo importante para impulsionar o desenvolvimento do município. Isso irá viabilizar um grande polo de cargas, e será fundamental para a geração de emprego e renda para a população e fortalecimento da nossa economia. Além disso, contamos com o avanço do Parque Industrial. Nosso governo é pautado em uma economia crescente e sustentável, com grandes empresas e projetos que vão tornar nossa região um lugar ainda mais promissor para se viver”, disse a prefeita Fátima Coelho.

O edital foi publicado na última sexta-feira, 08. Situado na divisa com Tupirama, o pátio deve ser instalado às margens da rodovia BR-235, numa área total de 82,3 mil m².

A sessão pública para abertura das propostas está marcada para acontecer no dia 05 de novembro deste ano. O prazo de concessão é de 15 anos, prorrogável por até 5 anos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Originou-se da palavra guará, uma homenagem a grande quantidade desse animal – acrescido da letra I, que em Tupi-Guarani significa pequeno, guará pequeno.
Ele1 - Criar site de notícias