Quinta, 21 de Outubro de 2021 06:18
63 98426-4893
Cidades Gurupi

Dia das Crianças é celebrado com grande festa em Gurupi

O projeto, que foi realizado pelas secretarias municipais de Educação, de Cultura e Turismo, e de Juventude e Esportes

12/10/2021 18h00
Por: Redação Fonte: Fernando Vieira – Secom Gurupi
Foto: Publicação Secom Lino Vargas
Foto: Publicação Secom Lino Vargas

Com direito a chuva de mangueira na viatura do Corpo de Bombeiros para refrescar o calor, a criançada de Gurupi curtiu o Dia das Crianças em grande estilo, durante a programação do projeto “Vem ser Criança”, promovido pela Prefeitura na Praça do Centro de Convenções Mauro Cunha. A manhã desta terça-feira (12) foi recheada de atrações infantis para celebrar essa data tão especial.

 

O projeto, que foi realizado pelas secretarias municipais de Educação, de Cultura e Turismo, e de Juventude e Esportes, com apoio das demais secretarias e órgãos municipais, proporcionou para as crianças pipoca, algodão doce, refrigerante e cachorro quente. Teve também entrega de brinquedos e sorteio de bicicletas. A criançada curtiu ainda brinquedos infláveis, pula-pula e puderam se divertir e testar o equilíbrio na corda “Falsa baiana”, montada pelo Corpo de Bombeiros, além de abusar da imaginação na tenda de pintura corporal.

 

Apresentações artísticas e culturais também fizeram parte da programação, com apoio da Casa de Cultura Maestro Othonio Benvenuto – UnirG. No palco externo do Centro de Convenções, aconteceram coreografias e danças com as professoras Kanyla Moreira e Rafaela Alves, além de Street Dance com a Cia SDG. As crianças puderam se aquecer com a professora Nathiele Xavier e fazer a Dança do Canguru junto com as professoras Amanda Caroline e Nathiele Xavier, da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). Já os professores Leonardo Alves e Adrianne Lima proporcionaram momentos de criatividade com oficina de pintura no gesso.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Ele1 - Criar site de notícias