Quinta, 21 de Outubro de 2021 06:12
63 98426-4893
Cidades Palmas

Dia das Crianças: Guarda Metropolitana de Palmas promove manhã recreativa nesta terça, 12

Participarão meninas e meninos assistidos pelo Projeto da Orquestra Jovem da GMP, filhos de reeducandos do Sistema Penal e de guardas metropolitanos, além de crianças do Jardim Taquari

12/10/2021 21h00
Por: Redação Fonte: Márcio Greick
Foto Divulgação reprodução
Foto Divulgação reprodução

A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), por meio da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) e parceiros, realiza nesta terça-feira, 12, a partir das 8 horas, uma manhã recreativa com mais de 100 crianças, em homenagem ao dia delas. O evento será realizado no Quartel da Guarda, localizado no Parque Cesamar, entrada Norte.

A manhã recreativa, denominada ‘Amiguinhos da GMP’, contará com a presença de 60 crianças assistidas pelo Projeto da Orquestra Jovem da Guarda, além de filhos de reeducandos assistidos pela Unidade de polícia especializada (Central de Monitoramento Eletrônico de Pessoas) do Sistema Penal, e de guardas metropolitanos, bem como crianças do Jardim Taquari.

Durante toda manhã, a garotada vai poder se divertir ao som da Orquestra Jovem da GMP, com direito a brincadeiras, pintura facial, pula-corda, corrida de saco, dentre outras.  Na oportunidade, haverá distribuição de brindes e será servido às crianças um delicioso lanche com cachorro-quente, pipoca e balas.

A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), por meio da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), em parceria com a Arte de Amar, Associação dos Proprietários de Carros de Som de Palmas (Aprocap), Defesa Civil de Palmas, Sindicato dos Guardas Metropolitanos de Palmas (Sigmep-TO), Central de Monitoramento Eletrônico de Pessoas e Robótica Palmas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO

Palmas - Tocantins

Sobre o município
Palmas, foi escolhido em homenagem a Comarca de São João da Palma (atual Paranã), sede do primeiro movimento separatista da região, instalada em 1809 na barra do Rio Palma com o Rio Paranã.
Ele1 - Criar site de notícias