Quinta, 21 de Outubro de 2021 05:53
63 98426-4893
Capital Goiânia

Mais de 15 mil pessoas passam pelo Mutirama e Zoológico no Dia das Crianças

Prefeitura entregou 4.500 brinquedos para as crianças que visitaram o Parque Mutirama

13/10/2021 06h00
Por: Redação Fonte: Wilton Morais
Foto Divulgação/Wendel da Costa e Silva
Foto Divulgação/Wendel da Costa e Silva

A Agência Municipal de Turismo Eventos e Lazer (Agetul) divulgou, na tarde desta terça-feira (12/10), o balanço de movimentação de pessoas durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida nos parques administrados pela agência. Apenas no Mutirama passaram pelo parque de forma rotativa mais de 10 mil pessoas.

“Tivemos um controle rigoroso de acesso com limite de 50% da capacidade nos dois parques. No Mutirama, quando atingimos o limite em três mil pessoas, apenas entraram visitantes quando parte desse número deixou o local”, explicou o presidente da Agetul, Valdery Junior.

Já no Parque Zoológico, que tem capacidade para cinco mil pessoas, segundo o decreto em vigor, a Agetul contabilizou 5.317 visitantes, também de forma rotativa. “Nossos servidores orientaram as pessoas sobre a importância do uso de máscara, distanciamento e disponibilizamos álcool em gel por todas as dependências da unidade”, detalhou o presidente da Agetul.

Brinquedos

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, e a primeira-dama, Thelma Cruz, participaram das ações no Mutirama e entregaram 4.500 brinquedos para as crianças. “Nosso prefeito fez questão de participar das atividades do parque durante a manhã e tarde. Ele e a nossa primeira-dama entregaram os brinquedos arrecadados em seu aniversário e por outras secretarias da administração”, afirmou Valdery Junior.

Para os demais dias do mês das crianças, o Parque Mutirama funcionará de quinta-feira a domingo, das 10h às 16h, com entrada gratuita. O parque também recebe alimentos e brinquedos na bilheteria solidária até o fim do ano.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Capitais
Sobre Capitais
Ele1 - Criar site de notícias