Quinta, 21 de Outubro de 2021 04:44
63 98426-4893
Cidades Paraíso

Celso Morais e Raquel Ogawa recebem representante tocantinense do concurso Miss Teen Petite

A Teen Patite é uma categoria dedicada a garotas com altura inferior a 1,65 m.

13/10/2021 20h00
Por: Redação Fonte: Ascom Paraíso
Foto: Publicação Ascom
Foto: Publicação Ascom

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, e a Vice-Prefeita, Raquel Ogawa, receberam na manhã desta quarta-feira, dia 13, a visita da Miss Teen Petite do Tocantins, Kamylla Sibelis Soares Pontes, que esteve acompanhada de sua mãe, Rose e da vereadora Camilla Rhuana. Kamylla Sibelis será a representante do estado no concurso Miss Teen Petite nacional, que acontecerá no mês de novembro.

Esta será a primeira edição nacional do concurso, que acontecerá entre os dias 8 e 13 de novembro, no Teatro Gamaro, na cidade de São Paulo. Na oportunidade também acontecerão os concursos das categorias Miss Teen, Mister Teen e Teen Plus Size. A Teen Patite é uma categoria dedicada a garotas com altura inferior a 1,65 m.

Durante a visita à sede da Prefeitura de Paraíso, a equipe de Kemylla também pediu apoio para o custeio das despesas para a participação do concurso em São Paulo. Para colaborar, as pessoas poderão entrar em contato, através do telefone (63) 99288 8404.

Os concursos Teen Brasil promovem a beleza e cultura do público juvenil e tem como objetivo principal oferecer oportunidades profissionais aos participantes nos segmentos de moda, beleza e nas artes em geral.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Ele1 - Criar site de notícias