Quinta, 21 de Outubro de 2021 04:49
63 98426-4893
Cidades Guaraí

Prefeita Fátima Coelho participa da procissão e missa em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, em Guaraí

Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, nesta terça-feira, 12 de outubro, a prefeita Fátima Coelho participou do clima de fé e muita devoção em Guaraí.

13/10/2021 23h00
Por: Redação Fonte: Ascom Guaraí
Foto: Publicação Ascom/
Foto: Publicação Ascom/

Na Capela Nossa Senhora Aparecida, no Setor Pestana, foi celebrada uma missa pelo padre Nilson e com a leitura do texto pela prefeita Fátima Coelho.

Em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, nesta terça-feira, 12 de outubro, a prefeita Fátima Coelho participou do clima de fé e muita devoção em Guaraí. “Precisamos praticar nossa fé todos os dias, contudo, hoje é uma data especial para os católicos e devotos que intensificam os seus pedidos por dias melhores com paz e contra a violência. A presença de Nossa Senhora em nossos corações acaba amenizando e dando essa sensação de paz”, disse a chefe do Poder Executivo.

A procissão partiu da Igreja Matriz São Pedro, com a imagem da santa conduzida em um carro de boi, seguida pelos fieis em veículos, motos, bicicletas e até montados em cavalos pelas ruas da cidade. A romaria seguiu até a Capela Nossa Senhora Aparecida, no Setor Pestana, onde foi celebrada uma missa pelo padre Nilson e com a leitura do texto pela prefeita Fátima Coelho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Originou-se da palavra guará, uma homenagem a grande quantidade desse animal – acrescido da letra I, que em Tupi-Guarani significa pequeno, guará pequeno.
Ele1 - Criar site de notícias