Quinta, 21 de Outubro de 2021 04:36
63 98426-4893
Política Politica

Romário detona Casagrande: "Como é que vai falar mal do Neymar fora de campo? Não tem como"

O ex-jogador e atual senador Romário, participou do podcast Cara a Tapa, com o jornalista Rica Perrone.

14/10/2021 14h30 Atualizada há 7 dias
Por: Redação Fonte: Redação
Foto Divulgação Reprodução/Romário e Casagrande
Foto Divulgação Reprodução/Romário e Casagrande

Na ocasião, Romário comentou sobre suas críticas à imprensa principalmente à imprensa esportiva que, segundo ele, está dando mais ênfase à política do que ao esporte:

“Infelizmente, quando você vê esses ex-jogadores ou esses que viraram comentaristas em mesa redonda, quadrada, oval, enfim, os caras falam política pra caralh*, e tu não pode se posicionar, né? Se tu fala que um é bom, tu está fud***, se o outro é bom, tu está fud*** igual. Então, está difícil. E o futebol mesmo, que é bom, o que acontece dentro de campo, ‘nego’ deixa um pouco de segundo plano. Está estranho.” Apontou ele.

Questionado sobre um vídeo onde aparece fazendo críticas ao comentarista esportivo da Rede Globo, Walter Casagrande, Romário comentou o ocorrido:

“Tem um vídeo seu, que rola na internet, você falando do Casagrande. Ele deu uma melhorada ou piorou?”, perguntou Perrone.

Romário lembrou que o vídeo é de uma entrevista de quando ainda era deputado federal e Casagrande teceu críticas quanto ao seu comportamento dentro e fora de campo.

O senador lembrou que a carreira de Casagrande não lhe dava base para questionar seu desempenho:

“Na minha opinião, o Casagrande foi um jogador de futebol, ponto, mais do que normal. Títulos, ele tem um ou dois. Ele não tinha condição de falar da minha performance como jogador de futebol, então, cara, vai tomar porrada. Foi o que aconteceu”, apontou Romário.

Romário também comentou as diversas críticas de Casagrande ao jogador Neymar, por frequentar festas, fazendo alusão aos problemas de Casagrande com uso de entorpecentes, mas salientou que sua desavença com o comentarista já foi resolvida:

“Como é que o Casagrande, por exemplo, vai falar mal do Neymar fora de campo? Não tem como. E outra, minha parada com o Casagrande já está resolvida, entendeu? A gente se conversou através de um amigo em comum”.

E aproveitou para criticar os comentaristas que seguem esse posicionamento:

“Os caras extrapolam muito, na minha opinião”.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias