Quinta, 21 de Outubro de 2021 06:24
63 98426-4893
Cidades Guaraí

Foi marcantes a festa tradicional em comemoração ao Dia das Crianças em Guaraí

Musicais, balés, bailarinas, dançarinas, capoeira e karatê foram os destaques das apresentações culturais no grande palco.

14/10/2021 20h00
Por: Redação Fonte: Ascom Guaraí
Foto: Publicação Ascom/Guaraí
Foto: Publicação Ascom/Guaraí

Famílias guaraienses protagonizaram um grande momento de união e confraternizaram em comemoração ao Dia das Crianças, nesta terça-feira, 12, na Praça da Conciliação Prefeito Euclides de Lima Rodrigues.

Promovida pela Prefeitura de Guaraí, o momento permitiu a participação de crianças e adultos com brincadeiras, apresentações culturais, lanches, e diversas outras opções disponibilizadas.

Palhaços, brinquedo inflável, pula-pula, escorrega, piscina de bolinhas e muitos picolés, pirulitos, pipocas e algodão doce foram os principais e mais disputados pelas crianças.

Musicais, balés, bailarinas, dançarinas, capoeira e karatê foram os destaques das apresentações culturais no grande palco.

“Não poderíamos deixar passar em branco essa data tão especial, pois, em Guaraí, a comemoração é tradicional. Foi um sucesso com brincadeiras, músicas genuínas e com essência infantil. Elas [crianças] receberam o melhor presente, o de ser criança”, disse a prefeita Fátima Coelho.

A festa contou com a participação de diversos voluntários que serviram o público, dentre secretários municipais de Guaraí, servidores públicos e munícipes.

O evento iniciou às 17 horas e se estendeu até as 22 horas.

Fotos: Alisson Rosa e Gabriel Borges/Prefeitura de Guaraí

“O melhor presente é o direito de ser criança”, Fátima Coelho, prefeita de Guaraí

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Originou-se da palavra guará, uma homenagem a grande quantidade desse animal – acrescido da letra I, que em Tupi-Guarani significa pequeno, guará pequeno.
Ele1 - Criar site de notícias