Quinta, 21 de Outubro de 2021 06:07
63 98426-4893
Cidades Paraíso

Prefeito Celso Morais e vice-prefeita Raquel Ogawa homenageiam professores da Creche Maria do Carmo Ferreira

Nós estamos aqui para trazer este carinho, amor e cuidado por tudo o que estes profissionais têm feito pela Educação de Paraíso

14/10/2021 22h00 Atualizada há 6 dias
Por: Redação Fonte: Cida de Sousa
Foto: Publicação Ascom/ Davi Andrade Melo
Foto: Publicação Ascom/ Davi Andrade Melo

Os educadores da Creche Municipal Maria do Carmo Ferreira, localizada no Residencial Paraíso dos Ipês, foram surpreendidos nesta quinta-feira, 14, pela recepção calorosa do prefeito Celso Morais, da vice-prefeita Raquel Ogawa e de técnicas da Secretaria de Educação e Juventude. O ato faz parte da homenagem que todos os educadores da Rede Municipal de Ensino têm recebido pela celebração do Dia do Professor, a comemorar-se na sexta-feira, 15 de Outubro.

Para Raquel Ogawa se faz necessário homenagear os professores pelo importante papel que desempenham. “É a partir do trabalho deles que saem todas as outras profissões”. A vice-prefeita também elogiou o tratamento que os alunos recebem nas unidades de ensino. “A gente percebe o amor que estas educadoras têm pelas crianças, são todas tratadas com muito carinho e respeito”.

“Nós estamos aqui para trazer este carinho, amor e cuidado por tudo o que estes profissionais têm feito pela Educação de Paraíso”, pontuou Celso Morais. O chefe do executivo municipal acrescentou que havia representantes da administração municipal e do poder legislativo em todas as unidades de ensino para homenagearem os educadores.

Dia dos Professores

As homenagens, organizadas pela SEMEJ, contam com a entrega de lembrancinhas aos professores e também apresentações artísticas. Na Creche Maria do Carmo o professor e músico William Cavalcante, voluntariamente fez uma apresentação musical e interpretou “Como é grande o meu amor por você”, sucesso na voz do cantor Roberto Carlos.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias