Quinta, 21 de Outubro de 2021 05:50
63 98426-4893
Política Opinião

Um golpe em andamento... Vão derrubar Bolsonaro? (veja o vídeo)

Magno Malta fez algumas publicações em seu canal no youtube denunciando que está em andamento "uma trama criminosa" para derrubar Bolsonaro

14/10/2021 17h30
Por: Redação Fonte: Redação
Foto Divulgação/Jair Bolsonaro (Reprodução)
Foto Divulgação/Jair Bolsonaro (Reprodução)

O ex-senador Magno Malta fez algumas publicações em seu canal no youtube denunciando que está em andamento "uma trama criminosa" para derrubar Bolsonaro, um golpe está em andamento.

Publicou ainda o trecho de uma reportagem de José Maria Trindade da Jovem Pan que diz:

"Estão programando a cassação da chapa Bolsonaro e Mourão, se cassarem a chapa, saem Bolsonaro e Mourão e entra o presidente da câmara Artur Lira assumindo a Presidência da República. Pode ser que o julgamento aconteça nesse mês (outubro), que foi guardado exatamente para servir de arma de possibilidade para ser sacado na hora certa contra o presidente!"

Trindade ainda diz que:

"Alexandre de Moraes determinou inserir no processo as milícias digitais"

Isso é a reação de um sistema podre ante a um presidente que extinguiu antigos hábitos dos velhacos do poder, pois acabaram-se os grandes esquemas, as trocas de favores, o "toma lá dá cá", os loteamentos de estatais, as presidências milionárias que eram negociadas e os acordos políticos ficaram difíceis e a CHANTAGEM é o novo modus operandi dessa turma.

Porém, como essa máquina ainda se encontra com um profundo aparelhamento, ela se adapta, se autorregenera e autolegitima os factóides que criam para suas tramas.

Já que a CPI "circense" caiu em total descrédito, devido aos absurdos e bizarrices de seus relatores, e a narrativa de impeachment não deu certo, mudaram o rumo dessa trama falida para um projeto de lei sobre fake news e promover controle de redes sociais, traduzindo: CENSURA!

"Cassar a chapa Bolsonaro – Mourão é mais viável do que impeachment" diz o "cientista político" Márcio Coimbra desde o episódio de 7 de setembro, isso o sistema já percebeu a tempo e agora é o momento exato para o golpe, para a cassação da chapa do presidente Jair Bolsonaro.

A base para o processo são os supostos disparos de mensagens em massa durante a campanha eleitoral de 2018, essa é a base para o julgamento do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), e de acordo com o tribunal, eles têm sólida base de sustentação jurídica para o processo contra Bolsonaro e seu vice, Mourão.

Nesse esquema que já está em andamento, se derrubado for o presidente por esse golpe, assumiria Artur Lira que parece estar em campanha criticando o "monopólio" da Petrobras, o preço do gás e dos combustíveis, sem contar que o mesmo se comporta como se fosse o 1° ministro de um parlamentarismo, tudo muito estranho!

Outro personagem que foi destacado por essa denúncia de Malta com base na reportagem do Trindade é o corregedor-geral da Justiça Eleitoral, o ministro Luis Felipe Salomão que pode ser o interessado para assumir a vaga como ministro do STF no lugar de André Mendonça.

Isso tudo é muito revoltante e só confirma a tese do "câncer" que debilita nossa democracia, e de acordo com Malta existe comando e articulação da China por de trás destes personagens.

Creio que a inteligência das nossas Forças Armadas estejam atentas a isso tudo e de forma alguma irão permitir a farra desses velhacos nessa trama, pois eles estão sedentos pela volta dos velhos hábitos do putrefato poder.

 

https://www.pontoevirgula.news/video/66/um-golpe-em-andamento-querem-derrubar-bolsonaro

 Vão derrubar Bolsonaro? (veja o vídeo)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Opinião Ponto e Vírgula
Sobre Opinião Ponto e Vírgula
Onde o leitor tem a vez
Ele1 - Criar site de notícias