Segunda, 29 de Novembro de 2021 15:40
63 98426-4893
Entretenimento Opinião

Ver "pobres" depredando casas que seriam entregues a centenas de famílias carentes é estarrecedor

Meu medo é o MST convidar todo mundo para um churrasco e ao invés de quebrar tudo, limpar as calçadas das fábricas.

18/10/2021 11h00 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Raquel Brugnera
Foto Divulgação/Reprodução/Internet
Foto Divulgação/Reprodução/Internet

Enquanto os militantes de esquerda, que depredam patrimônio alheio, atacarem o agronegócio, demonizarem quem produz, quem planta em grande escala e quem contrata mão de obra para atender grandes empresas, o Brasil está salvo, porque empresários honestos e as indústrias do agro e Sertaneja, não apoiarão e nem conduzirão votos a eles.

Meu medo é o MST convidar todo mundo para um churrasco e ao invés de quebrar tudo, limpar as calçadas das fábricas. Aí sim, eles seriam uma ameaça eleitoral de verdade, porque até aqui, este movimento só serve para repelir votos à esquerda e causar aversão aos atos que eles promovem.

População comum odeia ver patrimônio sendo invadido e danificado. O senso de injustiça é o que fica.

Só quem gosta de quebra-quebra são os militantes pagos para causar os estragos e ascender focos de revoltas sociais num país que está calmo, (apesar dos absurdos), apenas esperando as eleições para tentar mudar o que não aceita no cenário atual.

Ver pobres atacando patrimônio de ricos sob o protesto da "justiça social" parece inveja e desejo de destruir algo por não ser capaz de fazer igual.

Mas ver pobres depredando casas que seriam entregues a centenas de famílias pobres, é estarrecedor, é nojento, revoltante, mas a esquerda nos fala em "consciência de classe".

Enquanto isso, os comandantes dos atos, em seus apartamentos caros.

Consciência de classe, sei...

Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Direito e Justiça
Sobre Direito e Justiça
Ele1 - Criar site de notícias