Segunda, 29 de Novembro de 2021 14:21
63 98426-4893
Capital Palmas

Natal 2021: Começa instalação de portais em cruzamento da LO-12 com Teotônio Segurado

Montagem do túnel de luzes de Natal se iniciou no sábado, 16; previsão é de que seja ligado em novembro

20/10/2021 21h00
Por: Redação Fonte: Juliana Matos
Foto: Publicação Secom/Seisp
Foto: Publicação Secom/Seisp

A partir da tarde desta quarta-feira, 20, os cruzamentos da Avenida Teotônio Segurado com a Avenida LO-12 (um sentido por vez) serão temporariamente fechados para continuidade da instalação de portais de luzes natalinas de Palmas. A instalação começou no último sábado, 16. A previsão é de que as luzes do Natal 2021 sejam acesas no mês de novembro. 

Os trechos interditados estão sendo sinalizados para que os condutores usem as Avenidas NS-01 e NS-02 como desvio até a reabertura dos cruzamentos. A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), que executa este trabalho, também está realizando a colocação de enfeites de árvores com bastão em canteiros da A Teotônio Segurado entres as  LO-05 e a LO-03, onde já foram instalados portais. A Seisp está realizando o reaproveitamento de peças usadas na decoração das ruas da Capital em anos anteriores que não tenham sido danificadas. 

Além do tradicional túnel da Avenida Teotônio Segurado, outros pontos que receberão as luzes de Natal estão as Avenida Palmas Brasil Norte, Palmas Brasil e Tocantins, o Parque dos Povos Indígenas (PPI), a  JK, o setor Jardim Taquari e o Distrito de Taquaruçu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO

Palmas - Tocantins

Sobre o município
Palmas, foi escolhido em homenagem a Comarca de São João da Palma (atual Paranã), sede do primeiro movimento separatista da região, instalada em 1809 na barra do Rio Palma com o Rio Paranã.
Ele1 - Criar site de notícias