Terça, 16 de Novembro de 2021 17:34
63 98426-4893
Brasil Flagrante

Flagrante em escola pública: Professor proíbe apoio a Bolsonaro e intimida alunos

Mas isso é preconceito também

13/11/2021 10h30
Por: Redação Fonte: Redação jco
Foto: Divulgação Reprodução Internet
Foto: Divulgação Reprodução Internet

Um vídeo que já está viralizando nas redes sociais mostra um professor, segundo a legenda, em uma sala de aula do município de Uberlândia (MG), ameaçando alunos que, por ventura, apoiem o presidente Jair Bolsonaro.

“Eu não aceito defesa de bolsonarista na minha sala de aula. Quando você defende preconceito racismo, homofobia e xenofobia, sinceramente você está defendendo um crime atrás do outro… pra mim é o fim da linha com vocês”, diz o professor

Mas ao final da fala, uma voz feminina, ao fundo, rebate, o deixando visivelmente sem graça.

“Mas isso é preconceito também”

O que o esquerdopata não contava, entretanto, é que tudo estava sendo filmado e que chegaria a milhões de pessoas, pois a internet não perdoa!

Cabe, agora, às autoridades de educação do estado de Minas Gerais, ou mesmo ao ministério da Educação, tomarem as devidas providências, pois o professor, além de ter que provar tudo o que disse, fugiu completamente ao que deve fazer em sala de aula.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Direito e Justiça
Sobre Direito e Justiça
Ele1 - Criar site de notícias