Segunda, 29 de Novembro de 2021 15:33
63 98426-4893
Internacional politica

Lula espalha mentiras na Europa, ataca Bolsonaro, mas é traído por “ato falho”

O petista foi condenado em duas instâncias por inúmeros juízes e só está solto em razão de uma trama sórdida praticada contra a nação.

16/11/2021 09h30
Por: Redação Fonte: Redação jco
Foto: Divulgação reprodução
Foto: Divulgação reprodução

Um ex-presidiário, responsável direto por uma década de achaques aos cofres públicos brasileiros, vai ao exterior na condição de ex-presidente e desfere ataques mentirosos, covardes e de baixíssimo nível contra o presidente da República, eleito democraticamente e extremamente popular.

Inversão de valores. O petista foi condenado em duas instâncias por inúmeros juízes e só está solto em razão de uma trama sórdida praticada contra a nação.

Porém, Lula será um eterno encarcerado, impedido de andar livremente nas ruas por ter praticamente destruído o país com a organização criminosa que comandava.

Assim, num “ato falho”, certamente traído pelo seu subconsciente, diz claramente que querem destruir O QUE O ELE E O PT JÁ DESTRUÍRAM.

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias