Sexta, 21 de Janeiro de 2022 04:52
63 98426-4893
Cidades Paraíso

Copa Paraíso de Futebol de Campo reuniu mais de 20 equipes no torneio que se encerrou no último sábado, 20

Os jogos finais foram disputados em quatro categorias: Máster, 1ª, 2ª e 3ª divisões.

22/11/2021 17h00
Por: Redação Fonte: Cida de Sousa
Foto: Publicação Ascom Davi Andrade Melo
Foto: Publicação Ascom Davi Andrade Melo

A Copa Paraíso de Futebol de Campo organizada e coordenada pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins, Secretaria de Esporte, Liga de Esporte de Paraíso e Associação dos Árbitros de Paraíso teve sua grande final no sábado, dia 20, no Estádio Pereirão. A vice-prefeita Raquel Ogawa, na ocasião representando o prefeito Celso Morais e o secretário de Esporte, Osmarivan Moreira, prestigiaram as competições que começaram à tarde e se estenderam até à noite.

Placar  

Os jogos finais foram disputados em quatro categorias: Máster, 1ª, 2ª e 3ª divisões.

Na categoria Máster disputaram Vila Nova X Manus. Vila Nova levou a melhor (3x1) e foi o campeão da categoria.

3ª Divisão: Real do Vale x Milena. O Real do Vale fez um 2x0 e levou o troféu. A disputa da 2ª divisão ficou entre Tropical, que marcou apenas 01 gol e Medelin que balançou a rede 04 vezes e sagrou-se campeão.

Ibis e Grêmio disputaram a final da 1ª Divisão. O placar final foi um 2x1 bem apertado mas o suficiente para dar a vitória ao Ibis.

As competições voltam a acontecer depois de uma longa pausa devido à pandemia mundial. Osmarivan Moreira garantiu que acontecerão 12 até o final deste ano. “São grandes competições, com premiação em dinheiro e inscrições gratuitas para os competidores. E tudo isso tem sido possível graças ao grande investimento que a gestão municipal tem feito”, pontuou o secretário.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Ele1 - Criar site de notícias