Sexta, 21 de Janeiro de 2022 05:59
63 98426-4893
Cidades Porto Nacional

Prefeitura intensifica execução de serviços de manutenção de vias públicas em diversos pontos do município

Roçagem, tapa buracos e construção de lombadas estão entre os serviços que objetivam atender com eficiência as demandas da população

23/11/2021 18h00
Por: Redação Fonte: Nadya Mayara/Secom
Foto: Publicação Ascom Divulgação/Secretaria Municipal da Infraestrutura
Foto: Publicação Ascom Divulgação/Secretaria Municipal da Infraestrutura

A prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem intensificado os trabalhos de roçagem e tapa buracos em vários pontos da cidade. As ações também estão sendo realizadas no Distrito de Luzimangues, onde além dos trabalhos mencionados foi construída uma ondulação transversal (também conhecida como quebra-molas) no loteamento Jardim do Porto, atendendo uma demanda antiga dos moradores da região.


Conforme o superintendente da Infraestrutura, Allef Facundes, “em Porto Nacional está sendo realizada a roçagem nos seguintes pontos: Parque do Guariba, Distrito de Nova Pinheirópolis e Anel Viário. Já na Avenida Mãe Dedé, localizada no setor Jardim América, está sendo realizado o trabalho de tapa buracos”, disse.

 

WhatsApp Image 2021 11 22 at 14.35.50                                                                                           
A realização das roçagens contribui para a diminuição de vetores urbanos de doenças como a dengue, além de aumentar a segurança para a população. Em relação ao trabalho de tapa buracos, o objetivo é melhorar a trafegabilidade nesses locais.

 

in2         
O superintendente distrital de Luzimangues, Flávio Monteiro, falou sobre a intensificação dos trabalhos no distrito. "Iniciamos a semana com as roçagens do loteamento Porto Seguro, tapa-buracos na marginal sul, que dá sentido ao loteamento Jardim do Porto, além da construção de um quebra-molas que já era solicitado pela população nesta região a mais ou menos 4 anos”, pontuou. 


in1                                                                                                       

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Ele1 - Criar site de notícias