Sexta, 28 de Janeiro de 2022 16:39
63 98426-4893
Cidades Gurupi

UnirG inicia revalidação de diploma de Medicina; Josi Nunes comemora

ótima notícia para Gurupi e para os gurupienses, principalmente àqueles que foram atrás do sonho de se tornar médico em países vizinhos.

23/11/2021 19h00
Por: Redação Fonte: Leilane Macedo – Secom Gurupi
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 22, a prefeita Josi Nunes recebeu a visita dos gestores da Universidade de Gurupi - UnirG, o presidente da Fundação, Thiago Miranda, e a reitora, Sara Falcão, que falaram sobre o início do processo de Revalidação de Diplomas Estrangeiros de graduação em Medicina, expedidos por instituições do exterior.

 

“Recebi uma ótima notícia para Gurupi e para os gurupienses, principalmente àqueles que foram atrás do sonho de se tornar médico em países vizinhos. A partir de desta terça-feira, 23, abrimos a possibilidade para que esses profissionais revalidem seus diplomas na UnirG. Uma oportunidade única, conquistada depois de muito esforço e dedicação da nossa equipe e dos gestores da UnirG, representados pelo presidente Thiago Miranda e a reitora da UnirG, Sara Falcão”, comemorou Josi Nunes.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Ele1 - Criar site de notícias