Segunda, 29 de Novembro de 2021 15:45
63 98426-4893
Política Politica

Vereadora homossexual é ameaçada de morte por "esquerdopata" covarde

O problema que ela é ‘de direita’ e por isso sofre todo tipo de assédio, preconceito, críticas e até ameaças de morte como podemos ver no print abaixo.

24/11/2021 09h30
Por: Redação Fonte: Redação
Foto Divulgação Jessicão Reprodução
Foto Divulgação Jessicão Reprodução

A vereadora Jessicão (PP), eleita em Londrina (PR) em 2020 é homossexual. Até aí tudo bem, está em consonância com a agenda de gênero que toda grande imprensa prega. O problema que ela é ‘de direita’ e por isso sofre todo tipo de assédio, preconceito, críticas e até ameaças de morte como podemos ver no print abaixo.

Imagem em destaque

O estranho que nesse caso a imprensa, os artistas lacradores, o Felipe Neto ninguém dá um pio.

Ela é chamada de ‘gorda’ e ‘sapatona’ e nenhuma voz se levanta para defende-la da ‘homofobia’ ou qualquer outro preconceito explicito.

Lembra o caso do jornalista Oswaldo Eustáquio que foi preso sem ser julgado e saiu do presidio em uma cadeira de rodas – em qualquer lugar isso seria manchete por meses mas como ele é um conservador ninguém se importa com o abuso e a tortura que ele sofreu – é por isso que fora da pequena bolha que eles vivem ninguém acredita nessa agenda de igualdade de gêneros ou combate ao preconceito, porque o povão sabe que quando eles pregam a ‘igualdade’ é só para o grupo deles.

Os que estão fora da bolha como a vereadora Jessicão podem ser agredidos, discriminados etc.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias