Segunda, 29 de Novembro de 2021 14:26
63 98426-4893
Artigo Opinião

Flávio faz forte desabafo e posta foto enigmática do presidente

O senador Flavio Bolsonaro fez um desabafo nas redes:

25/11/2021 10h30
Por: Redação Fonte: Redação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
“Quem vê o presidente na correria e exigências que seu cargo impõe talvez até esqueça seu lado humano”.

Flávio também publicou uma foto enigmática e reflexiva:

De fato as preocupações são múltiplas desde o contrabando de armas do Irã para a ditadura venezuelana até a teimosia de um desconhecido senador do Amapá que trava a justiça brasileira só para irritar o presidente da República.

Imagine a frustração de ter que concorrer com o maior corrupto da história mundial, inexplicavelmente liberado para disputar o pleito, depois de ter sido condenado por inúmeros magistrados, em três instâncias.

E ainda por cima ver o principal juiz que condenou o dito maior corrupto da história mundial , que o presidente alçou a posição de super-ministro, traí-lo em nome de um projeto estritamente pessoal.

Como manter a fé depois de sofrer um atentado seríssimo contra sua vida e ver todo establishment se mobilizar para proteger...o criminoso?

Como manter as forças depois de passar meses sendo injustamente chamado de ‘genocida’ pela imprensa e ver a mesma imprensa se calar agora que o Brasil aparece entre os líderes no ranking da vacinação global, a frente de inúmeras superpotências.

Por manter essa batalha incansável, sempre na linha de frente, Bolsonaro como qualquer grande guerreiro merece, eventualmente, seu merecido descanso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias