Sexta, 21 de Janeiro de 2022 04:52
63 98426-4893
Cidades Porto Nacional

Prefeito Ronivon Maciel vistoria obras da maior praça de Luzimangues

O espaço está sendo construído pela Fix Urbanismo e Iparatyh, em parceria com a prefeitura de Porto Nacional

26/11/2021 21h00
Por: Redação Fonte: Mychelle Tauane
Foto Divulgação Kauan Mad/Secom Porto Nacional
Foto Divulgação Kauan Mad/Secom Porto Nacional

O prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, acompanhado do vice-prefeito Joaquim do Luzimangues, vereadores e secretários municipais, estiveram nesta quinta-feira, 25, vistoriando a nova Praça do Laguna III, que já está com 70% da obra concluída. O espaço está sendo construído pela Fix Urbanismo e Iparatyh, em parceria com a prefeitura de Porto Nacional, com inauguração prevista para o início do mês de fevereiro.

A nova área de lazer tem investimento de R$ 1,3 milhões e contará com uma super estrutura, sendo: um portão de entrada, com gradil de fechamento lateral; quadra poliesportiva; academia ao ar livre; quadra de vôlei de areia; bicicletários; quiosques com banheiros; pista de caminhada; bancos; lixeiras; iluminação noturna e um totem com a descrição “EU AMO LUZIMANGUES".

O prefeito de Porto Nacional destacou que investir na parceria com as empresas privadas é o caminho para trazer mais benefícios para o município. “O nosso objetivo desde o início é lutar e trabalhar para o bem de toda a nossa cidade. Sabemos que a parceria público-privado é fundamental para o desenvolvimento, não só do nosso distrito de Luzimangues, mas de toda a nossa Porto Nacional. Essa praça trará mais qualidade de vida e muito mais beleza ao nosso Distrito”, argumentou.

Sobre o andamento da obra, o gerente operacional da Fix Urbanismo, Nahylton Alen, disse: “já finalizamos a terraplanagem e todo o processo mais delicado e complexo. O próximo passo, até a inauguração, será a fase de acabamento e paisagismo, o que pretendemos concluir até o final de janeiro”, explicou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Ele1 - Criar site de notícias