Sexta, 28 de Janeiro de 2022 16:56
63 98426-4893
Cidades Paraíso

Prefeitura de Paraíso promove treinamento sobre inteligência emocional para servidores da Saúde

O treinamento começou na noite de quinta-feira, 25, se estende até o final desta sexta-feira, 26, e está acontecendo no auditório do Palácio da Cultura Cora Coralina.

26/11/2021 23h00
Por: Redação Fonte: Cida de Sousa
Foto Divulgação Davi Andrade Melo
Foto Divulgação Davi Andrade Melo

“No intuito de fortalecer as habilidades e competências dos servidores da Saúde, obter resultados mais efetivos, interação e fortalecimento da Rede”, conforme definiu Arllérico André,  a Prefeitura de Paraíso, por meio da Secretaria de Saúde, está disponibilizando dois dias de treinamento para todos os profissionais lotados na SEMUS. O treinamento começou na noite de quinta-feira, 25, se estende até o final desta sexta-feira, 26, e está acontecendo no auditório do Palácio da Cultura Cora Coralina.

O prefeito Celso Morais esteve na abertura da programação e agradeceu aos servidores da Saúde por comparecerem ao evento “preparado com muito empenho pela equipe da Saúde e pela Resultar Soluções Organizacionais, responsável pelo treinamento''.

O chefe do executivo municipal também informou que é o primeiro treinamento neste formato. “Este é o primeiro, mas já pretendemos estender este tipo de treinamento para os servidores das demais Secretarias também, justamente por entendermos a importância de melhorar a forma de tratarmos as pessoas, melhorar nosso formato com os servidores e sempre buscar o crescimento”.

De acordo com Camila Andrade Carvalho Leal, treinadora da Resultar, o intuito é levar de maneira prática e dinâmica, caminhos para desenvolver a equipe a alcançar alta performance, mesmo em meio aos desafios do serviço público. Temas relacionados à vida pessoal, fora do ambiente de trabalho, também estão na pauta.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Ele1 - Criar site de notícias