Sexta, 21 de Janeiro de 2022 04:25
63 98426-4893
Artigo Opinião

Paulo Betti faz ataque criminoso a Weverton e o compara com Goleiro Bruno

Rancoroso como todo ‘órfão da Lei Rouanet’, o ator Paulo Betti destilou seu ódio novamente e o direcionou ao excelente goleiro Weverton do Palmeiras:

29/11/2021 18h30
Por: Redação Fonte: Folha de S.Paulo
Foto Divulgação Reprodução/Internet
Foto Divulgação Reprodução/Internet

“O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar o goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”.

Imagem em destaque

Depois dessa idiotice, Betti foi tão esculachado na internet que se acovardou e apagou a postagem.

Um dos internautas o respondeu no Twitter “respeita a religião dos outros, arregão!”, outro cravou: “Irresponsável, o que você escreveu e apagou é insano”.

Paulo Betti só provou duas coisas: que não entende nada nem de futebol, nem de religião – também mostra como esse discurso da esquerda de respeito às minorias inclusive as minorias religiosas, é tudo fachada. Basta alguém discordar deles que eles esquecem de todo discurso politicamente correto e vem pra cima com o máximo de violência possível.

Vou desenhar para você Paulo Betti, ao contrário do goleiro Bruno um baladeiro e alcoólatra que se vangloriava de ‘bater em mulher’ antes mesmo do assassinato, Weverton é um profissional exemplar, uma unanimidade entre os cronistas como melhor goleiro do Brasil há uns três anos e, ao que parece, só não é goleiro titular da seleção devido outro petista, o Tite, que, pelo jeito, recusa convocar jogadores do Palmeiras por clubismo inicialmente e depois pelo Palmeiras ser o time de coração do presidente Bolsonaro.

De qualquer forma foi interessante saber que apesar de ser torcedor do Fluminense, Betti acompanhou a final da Copa Libertadores com tanto afinco.

O Silvio Santos e o SBT agradecem a audiência.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias