Sexta, 28 de Janeiro de 2022 15:51
63 98426-4893
Cidades Porto Nacional

Saúde de Porto Nacional realiza evento de valorização profissional para Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias

Profissionais da sede e dos Distritos do município participaram do evento que contou com palestras sorteio de lembranças entre os presentes

30/11/2021 22h00
Por: Redação Fonte: Nadya Mayara/Secom
Foto: Publicação Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional
Foto: Publicação Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Com o objetivo de promover um momento voltado para a valorização profissional e a interação entre os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate às Endemias de Porto Nacional, a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Nacional reuniu os profissionais da sede e dos distritos nesta segunda-feira, 29, no Centro de Convenções Comandante Vicentão. A ação, que contou com a presença do prefeito Ronivon Maciel, teve entrega de lembranças, sorteadas entre os presentes e palestras.

Na ocasião, o prefeito Ronivon Maciel reafirmou o compromisso com a categoria que, segundo ele, “trabalha diariamente com esforço e dedicação em prol da promoção e manutenção da saúde e do bem-estar da população”. Ronivon destacou ainda a sua gratidão pelo empenho de todos os envolvidos.

 

1111                                                                                         O palestrante Marcony Messias Soares reforçou em sua fala a importância do trabalho integrado, com diálogo e união. De uma forma objetiva e clara ele interagiu com os servidores e ao final da palestra, convidou a plateia para participar de uma dinâmica educativa e reflexiva. Já a enfermeira Ivana Pereira, que é coordenadora da Atenção Primária, ministrou palestra sobre a importância dos trabalhos para o combate da dengue, dando orientações e pontuando medidas preventivas.

A secretária municipal de saúde, Lorena Martins, lembrou que “o município só tem a ganhar no sentido de melhorias nos serviços prestados. Porto Nacional está investindo na valorização do servidor, buscando maior aproximação e interação entre os profissionais que prestam um trabalho tão essencial para a sociedade”, frisou.

 

333                                                                                               

Para o Agente Comunitário Raimundo Nonato, o evento foi importante para a união da categoria. “Nós que fazemos a saúde preventiva, temos que dar o nosso melhor sempre. Nosso intuito é sempre prestar um serviço de qualidade com competência”, disse.

 

Presenças

 

Prefeito Ronivon Maciel, secretária municipal de saúde Lorena Martins, superintendente de saúde Domingas Thayse, diretora de Atenção Primária Bruna Locatelli e diretora da vigilância em saúde, Zenilde Carreiro.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Ele1 - Criar site de notícias