Sexta, 21 de Janeiro de 2022 06:16
63 98426-4893
Artigo Acabou a paciêcia

Paciência tem limite, Bolsonaro rompe o silêncio e parte pra cima de Sergio Moro (veja o vídeo)

O ex-ministro Sergio Moro, repercutido sempre com muita boa vontade pela mídia suja, Bolsonaro resolveu se pronunciar.

03/12/2021 11h30 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Redação
Foto Divulgação Marcos Corrêa/PR
Foto Divulgação Marcos Corrêa/PR

Após meses calado escutando os ataques rasteiros do ex-ministro Sergio Moro, repercutido sempre com muita boa vontade pela mídia suja, Bolsonaro resolveu se pronunciar.

Depois de sua saída, Moro, que até então adotava um perfil discreto, visto que ficou calado até mesmo quando governadores e prefeitos arrastavam cidadãos pelas ruas, resolveu atacar o governo Bolsonaro em todas as oportunidades que teve.

A maioria dos ataques são claros chiliques de uma pessoa frustrada, o que não torna mais aceitável a incongruência de seu conteúdo. As acusações que Moro faz contra Bolsonaro são desmentidas por entrevistas do próprio Moro quando estava no governo.

Obviamente, por ser o rosto e a voz de marreco da 3ª via, Moro precisa atacar a única pessoa em posição de poder que o ajudou quando ele estava sendo destruído na imprensa pelo caso da Vaza-Jato. Afinal, só assim ele se apresentará como uma alternativa ao que chama de extremos.

Moro não é uma alternativa. É a esquerda de banho (mal) tomado nos desarmando para que o PT retome a espoliação da nação sem muitas dificuldades.

Veja o vídeo:

https://www.pontoevirgula.news/video/82/bou-a-paciencia-bolsonaro-rompe-o-silencio-e-parte-pra-cima-de-sergio-moro

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Opinião Ponto e Vírgula
Sobre Opinião Ponto e Vírgula
Onde o leitor tem a vez
Ele1 - Criar site de notícias