Sexta, 21 de Janeiro de 2022 06:02
63 98426-4893
Cidades Porto Nacional

Prefeitura realiza cerimônia de abertura dos Jogos dos Servidores Municipais

O objetivo da competição é promover a integração e a confraternização entre os funcionários

03/12/2021 21h00
Por: Redação Fonte: Nadya Mayara/Secom
Foto Divulgação Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional
Foto Divulgação Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Foi realizada nesta quinta-feira, 02, a abertura oficial dos Jogos dos Servidores Municipais, com competições em várias modalidades, o evento foi realizado no Centro Olímpico, onde reuniu funcionários da sede e do Distrito de Luzimangues. A finalidade é promover a integração e a confraternização entre os funcionários.

Ronivon Maciel participou da abertura dos Jogos e falou da satisfação em propiciar momentos como esse no município. “É muito gratificante ver a concretização desse projeto que foi planejado com muita atenção e cuidado para ser realizado de forma exitosa neste ano. É a ocasião ideal para confraternizar, agregar e estreitar a relação entre os servidores do município, o que considero muito importante”, declarou.

 

jogos 4                                                                                 

Para o secretário de Esportes e Lazer, Capitão Diógenes Gonçalves, os jogos são importantes porque promovem a integração e a descontração entre os servidores, além de incluir todos eles nas práticas esportivas. “A intenção é despertar no servidor o interesse pelas práticas esportivas. Nossa ideia com essa ação é além de incluí-los no esporte, conscientizá-los dos benefícios das atividades para a saúde”, pontuou.

 

jogos 3                                                   

Dentre as modalidades que foram disputadas nos jogos estão a natação, futsal, vôlei, abdominal e revezamento 4 x 100 metros, onde homens e mulheres poderão competir juntos (equipes mistas) e ainda tênis de mesa e truco. No sábado, 04, serão disputadas as semi-finais, e a final das modalidades, onde serão definidos os grandes vencedores.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Ele1 - Criar site de notícias